Final do primeiro ano letivo em Madrid

Você pode gostar...

22 Resultados

  1. Raphael Suárez disse:

    Artigo sensacional, meus parabéns Juliane. Estamos no processo de pesquisa, lendo muito, colhendo opiniões para no final de 2018 embarcarmos nessa mudança de vida.
    Tenho fé que teremos sucesso, assim como sua família teve. Será eu, esposa e filha de 10 anos completos quando formos.

    Tenho uma dúvida, quando foram levaram o histórico escolar e fizeram a convalidação para que as meninas começassem de ondem pararam no Brasil?

    • Juliane disse:

      Oi Raphael! Fico muito feliz em ajudar de alguma forma outras famílias com o mesmo projeto de vida que a nossa!
      Veja, eu até trouxe o histórico das meninas, mas somente a da Luísa pediu e mesmo assim não levaram em consideração. Elas foram matriculadas mas turmas de acordo com a idade. No fim, foi como se estivessem começando o ano outra vez, já que haviam começado no Brasil.
      Espero ter ajudado!
      Abraços

  2. Mirna disse:

    Oi, Juliane! Seu post foi um alívio para mim! Estamos chegando agora em Madrid, com duas crianças (de 11 e 8 anos) bem resistentes à mudança e foi um alento saber que grande parte das minhas preocupações não passam disso mesmo. Tenho muitas dúvidas pra tirar em relação ao processo de matrícula, pois não fizemos o empadronamiento ainda (só agora conseguimos o contrato de aluguel) e as aulas já estão quase começando. Posso te mandar um email?

  3. VALÉRIA FILIKOSKI disse:

    Juli!
    Conheço pouco tuas filhas,mas sempre admirei a educação ,simpatia delas!
    Que maravilha tudo o que tu escreveu! Parabéns a todas!
    Deus continue abençoando!E Completando a boa obra que começou na vida de vocês!
    Bjssss

    • Juliane disse:

      Oi Val!! Muito obrigada! De alguma forma, vocês participaram neste processo de mudança, fazem parte desta história.
      Beijo grande! Paz do Senhor!

  4. Kelly Palma disse:

    Juli, bom dia!!
    Nossa estou super feliz em ler seus posts, são muito claro e trazem muitas informações de forma muito positiva, quero conversar mais com você sobre alguns pontos, te enviarei um e_mail, pode ser?
    Obrigada. Abraços,

    Kelly

  5. Ederson Santos disse:

    Muito bom o testemunho!!
    Eu estou buscando informações de escolas para a minha filha de 11 anos e acho muito pouca informação. Eu gostaria de tirar algumas dúvidas com você. Pode ser??

  6. Fabiana Braga Infanti Valente disse:

    Muito bom este post….Que maravailha que estão adaptadas. Realmente é uma das maiores preocupações de uma mãe, bom minha com certeza. Penso muito se terão sorte com as escolas que estarão. Se os professores as acolheram da melhor forma. Ver este post é acreditar que sim vão se dar muito bem, com carinho e apoio familiar vão tirar de letra. Agradeço a você sempre por esclarecer minhas dúvidas. Isso de perder um ano escolar já é o esperando quando se tem inicio letivos diferentes. Obrigada sempre pelas dicas e informações que são sempre muito validas. Beijos nas meninas e sorte sempre para vocês. Fiquem com Deus. Bjus, Fabi

  7. Natalia disse:

    Parabéns pelo Post e pela coragem!!! Sigam sempre em frente!

  8. Raquel disse:

    Amiga querida. Fico muito feliz em saber que as meninas já estão super adaptadas e tendo experiências incríveis. Super beijo

  9. Christine disse:

    Muito bom! O Lorenzo tinha os mesmos receios da Luiza mas também se deu super bem. Só que chegamos no último trimestre e vai repetir o ano. Ou iniciar em setembro kkk

  10. Amei o post Juli!!! E que emoção esse bilhete do professor einh! Caiu até um cisco no meu olho… Rsrsrs Parabéns PR vocês todos por essa conquista!! Bjos!

  11. Eder Rezende disse:

    Parabéns pelo post, emocionante e que meus filhos também se saiam tão bem quanto os seus. Parabéns a elas todas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *