Cada um leva sua mochila: distribuição democrática da bagagem!

mochila
Nossas mochileiras

Nossa última viagem carregando malas foi um sufoco!! Fomos passar quatro dias na Ilha de Itaparica com MEL e mesmo sendo poucos dias, levamos duas malas (uma para cada dois), a bolsa da Maísa e uma mochila de rodinhas para levar a bordo, com notebook, documentos, lanchinhos, etc. Só que para chegar à Ilha é uma maratona!!

Do aeroporto é preciso pegar um táxi ou ônibus que leva até o Terminal de São Joaquim ou ao Centro Náutico de Mar Grande (saiba mais aqui). Ao escolher se vamos de lancha (40 min) ou ferryboat (1 hora), temos que pensar no transporte ao chegar na ilha – van ou táxi. Nós fomos de lancha e pegamos um táxi. Já estávamos muito cansados e a van levaria mais tempo para chegar ao hotel.
Mochilas: a nossa salvação!
Bom, no total, levamos quase 8 horas para chegar, entre avião, ônibus, lancha, táxi. E carregando malas, crianças e bebê. Já estava pensando como seria a volta. E na boa… Itaparica não nos deixa ter vontade de voltar para casa!
Foi então que pensei, decidi e comuniquei a todos: seria nossa última viagem carregando malas. Ao chegar em casa compraria uma mochila para cada um e cada um seria responsável por levar suas coisas. E assim fiz.
Pesquisei em várias lojas e acabei comprando as mochilas em um site. Comprei duas, uma de cada modelo, vi se era como eu esperava e depois comprei as outras duas. Um modelo para papai e mamãe e um modelo para Elisa e Luisa. Maísa se safou…por enquanto!
Agora não tem mais essa de ficar arrastando malas pelas ruas e todo mundo pensa duas vezes antes de colocar alguma coisa na mochila, afinal o peso será individual.
Olhem os modelos que escolhi para nossas mochilagens:
mochila
Tem um bom suporte nas costas!

Quer uma dessas? Clicando aqui você encontra excelentes mochilas e por um ótimo preço! Comprando por este link, nós ganhamos uma pequena comissão mas você não paga nada a mais por isso. 😉

mochila
Essa é das meninas, um bom espaço interno, suficiente para elas.

 

mochila
E boa sustentação atrás também.

Já fomos para Madrid, Maceió, Salvador (de novo), Rio de Janeiro e Rivera só com as mochilas e funcionou perfeitamente. E as gurias aprendem a cada viagem o que realmente precisam carregar.

Gostou do post? Deixe seu comentário e siga-nos nas redes sociais!

Beijos de MEL!

 

publicado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *